Escrito por O Querido Líder » 12.7.07 » Palmas: 4
{galeria}
Aqui, um subversivo qualquer diz que Rui Rio tem "interesses imobiliários escondidos". Mas quais interesses escondidos, homem? O Querido Líder tem-nos, mas às claras.
Ficamos a saber recentemente que a maior árvore de Natal da Europa, quiçá do átrio da CMP, vai estar no Porto este ano. Nós aplaudimos muito e sugerimos que a tradicional estrela no topo deste pinheiro XXL seja substituída por um molde em plasticina com a cara do nosso Rui 'Querido Líder' Rio. Ou isso um ecrã com ligação directa ao site da CMP.
Escrito por O Querido Líder » 7.7.07 » Palmas: 6
"É mais fácil de embrulhar politicamente"
Passou despercebidozinho, mas um dos ultras que exultam por aqui com o nosso Rui 'Querido Líder' Rio descobriu quem é o Manel. Diga lá para onde enviamos a prometida BIC laranja. Bom, sobre o Manel, aqui fica a transcrição no Correio da Manhã. É mais um dos ilustres compagnons de route do nosso Querido Líder, todos juntos a moralizar a autarquia e o ar que respiramos:"'DIZ-ME O QUE PREFERES'
“Diz-me o que é que preferes, não é preferível transferir o estádio e ficar mais terreno?”, perguntava Manuel Teixeira, chefe de gabinete de Rui Rio, a João Loureiro. “É mais fácil de embrulhar politicamente, no fundo vamos dizer que o Boavista faz um estádio”, explicava ainda o político, garantindo que com essa “troca” o Boavista ganharia terreno que depois poderia comercializar.
“Se me garantires 40 mil metros quadrados o negócio está feito”, respondeu o presidente dos axadrezados durante uma conversa ainda em investigação pela PJ, pedindo depois ao pai uma ajuda suplementar: “Quando estiver com o Rui Rio eles têm de esticar aquilo para cima."
Escrito por O Querido Líder » 3.7.07 » Palmas: 1
Felizmente o nosso sistema de vigilância nos blogues começa a funcionar bem (a dar a sua fruta, enfim) e já temos a primeira denúncia:
"Um grupo de perigosos subversivos, entre os quais uma facção de arruaceiros, auto-denominada F.R.I.C.S., ocupou durante parte da noite de S. João, no Porto, a Praça D. João I, junto ao Rivoli e, a coberto da normal agitação sanjoanina, tentaram, por todos os meios ao seu alcance, dos quais se destaca um conjunto de gaitas, cornetas e tambores muito pouco católicos, influenciar as mentes dos festivos transeuntes, distribuindo inclusivamente panfletos de teor muito duvidoso."E parece que há um vídeo e tudo.
Escrito por O Querido Líder » » Palmas: None