<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5074168803001599897\x26blogName\x3dO+Querido+L%C3%ADder\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oqueridolider.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oqueridolider.blogspot.com/\x26vt\x3d-212003677702044248', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=5074168803001599897&amp;blogName=O+Querido+L%C3%ADder&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foqueridolider.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Foqueridolider.blogspot.com%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

{galeria}

É Natal

7.7.07

Ficamos a saber recentemente que a maior árvore de Natal da Europa, quiçá do átrio da CMP, vai estar no Porto este ano. Nós aplaudimos muito e sugerimos que a tradicional estrela no topo deste pinheiro XXL seja substituída por um molde em plasticina com a cara do nosso Rui 'Querido Líder' Rio. Ou isso um ecrã com ligação directa ao site da CMP.

Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl
  1. Blogger GRaNel | 8 de julho de 2007 às 18:42 |  

    Os radicalismos têm tendência a virar patéticos. Aqui temos um exemplo.

  2. Anonymous Anónimo | 8 de julho de 2007 às 20:56 |  

    tens razão, granel...
    especialmente quando o líder supremo tem tanto por elogiar como:

    - a polémica estúpida com oFCPorto, que toda a gente sabe é das Antas por isso não tem que festejar os poucos títulos que ganha na varanda da casa do lider!!!
    - As entrevistas por escrito para serem respondidas / analisadas pelo manel porque ele sabe o que faz mover a escória jornalistica (takes one to know one )!!!
    - os negócios que fazem a cidade avançar,é o progresso como o Rivoli com público ( mesmo que só vão lá com os convites para mexer as plásticas e chocalhar a fancaria que jóias foram para comprar sopa )!!!
    - Ou bolhão que fica melhor como centro comercial porque o mercado já está desactualizado,agora come-se fruta na festa da fruta na avenida dos aliados!!!!
    - As cláusulas de louvor -os indigentes recebem granel ( não és tu, o outro ) logo, toca a beijar a mão ( e é a mão porque estamos em democracia )e nada de terem opiniões próprias!!!!
    - os arrumadores arrumam-se. é o lixo querido, e sempre se pode por para debaixo do tapete ou no conde ferreira ou em vila do conde para virem de volta a pé até ao aleixo!!!

    mas realmente.. estar a perder tempo com uma árvore de natal... parece-me mesquinhice de jota que ainda não sabe elogiar à homem...
    E tu sabes, granel?

  3. Blogger GRaNel | 9 de julho de 2007 às 02:40 |  

    Compreendam que alguns Portuenses (eu sou só emprestado) discordem das politicas de Rio. Eu próprio discordo em muitas matérias da orientação camarária mas daí a criticar tudo o que é feito vai uma grande distância... é só isso.

  4. Anonymous Anónimo | 9 de julho de 2007 às 10:13 |  

    Caro Granel emprestado,
    essa história de discordar das politicas do Rio Líder ( que nosso senhor o deus dos cristãos o tenha por mil anos ) é jocosa e preocupante.

    Pedimos que se prepare para ser identificado, i.é filmado para os nossos arquivos.

    obrigado,
    tudo pelo líder, nada contra o líder

  5. Blogger Unknown | 11 de julho de 2007 às 19:56 |  

    Agora a sério, isto até teria uma genuína graça e mesmo as suas vantagens, se vocês conseguissem ser uma espécie de gatos "fedorientos"do Norte!
    Mas é pena não atingirem esse registo.
    Para isso é preciso duas qualidades básicas: 1- um humor imbatível, tão certeiro que arranca a risada unânime. 2- désengagement partidário.

    E que não viesse a do Rivoli à baila!! Maior provincianismo não conheço! Do que essa guarda avançada pró-cultura estatizada. Nunca puseram o pézito além fronteiras, não? E que tal saberem um bocadito sobre o exemplar teatro inglês e sua verdadeira história institucional? Não convém contar, não é?
    Jamais Portugal terá 1 estatuto cultural sério se continuar nessa onda abrilista da subsidiodependência e da auto intitulada "cultura". Endeusada para os mesmos de sempre (actores e público). Deixem estar a socialite das pulseiras, sem eles nada feito e... estão a ver? Sempre põem o teatro à frente da sopa. Tem de se começar por algum lado.
    Os subsídios que vão, isso sim, para os jovens talentos que não verão a luz do dia sem ajudas, para os grandes must clássicos da educação sólida, etc. Estatégia e visão. E perceber que, na generalidade, a cultura (da popular à erudita) não pode ser 1 feudo feito de irresponsabilidade e falta de prestação de contas.
    Não há coisa mais serôdia e passadista do que essa tecla autista da cultura=paraíso finanaceiro.
    É só ver no que deu, maior prova não há...
    O vosso azar é que o povo não é estúpido. Vocês queriam, mas não é.
    Não estão portanto mais autorizados a falar por ele. Perderam o pèzito (mal lavadote).

    O querido líder tem os seus pontos fracos. Mas ai como os pontes fortes ultrapassam aqueles!!!
    "Margaritas ad porcem"...

  6. Anonymous Anónimo | 13 de julho de 2007 às 22:25 |  

    Ó Tereza

    A menina é tão parva, tão parva que até dá dó.

    A merda da gente do porto (sim SOMOS uma merda duma gente) foi capaz de evitar a entrega do Coliseu à iurd, mas deixou o energúmeno do rio dar o Rivoli de mão beijada a uma imitação de encenador.

    O rio está mesmo bem para os la férias e os xico santos sem talento.
    A teresita tá bem para eles todos.

    Ao menos tenha vergonha menina...


    Clarisse

Bata palmas!