<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5074168803001599897\x26blogName\x3dO+Querido+L%C3%ADder\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oqueridolider.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oqueridolider.blogspot.com/\x26vt\x3d-212003677702044248', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=5074168803001599897&amp;blogName=O+Querido+L%C3%ADder&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Foqueridolider.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Foqueridolider.blogspot.com%2Fsearch" height="30px" width="100%" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" id="navbar-iframe" frameborder="0"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>

{galeria}

O VHS está pronto, chefe!

27.6.07

A canzoada que anda no Ministério Público a subverter as ordens do Querido Líder no Porto decidiu considerar ilegal a concessão do Rivoli a Filipe La Féria, um senhor, um autêntico pedagogo que consegue amiúde pôr o jet set nacional dentro de um teatro. Mas a CMP já reagiu e diz que «vai responder nos próximos 10 dias». É assim mesmo.

Aqui no blogue gostaríamos de dizer que desde já nos disponibilizamos para perseguir juízes e advogados com uma câmara de vídeo e vamos filmá-los em actos comprometedores -- por exemplo, a lerem o JN -- e colocaremos tudo tudo tudo no Youtube com um nickname que não permita associações directas a Rui Rio ('Rei Sol' servirá?).

Por fim, não podemos deixar de denunciar novamente toda a agressividade mediática do JN contra o Querido Líder, numa estratégia orquestrada por David Pontes que só é comparável ao Choque e Pavor dos americanos no Iraque. Senão basta ver quem assina a notícia que dá cobertura às malfeitorias do Ministério Público. Não sabem? É uma jornalista que se chama Sofia Luz. Ah, e o que têm as pontes à noite? Luz, pois claro! Mais cinco minutinhos e conseguiremos reunir provas de uma campanha da maçonaria para derrubar o Querido Líder.

Bookmark this post to del.icio.us Digg this post! Bookmark this post to Yahoo! My Web Bookmark this post to Furl
  1. Blogger Ricardo S. Coelho | 27 de junho de 2007 às 15:11 |  

    Que tal contratar o Sá Leão para realizar os filmes?

  2. Blogger GRaNel | 27 de junho de 2007 às 15:35 |  

    O seu blog já teve piada... É triste quando não se consegue ter discernimento e atacar só o que deve ser atacado. É por isso que Rio, governa a seu bel prazer

  3. Anonymous Anónimo | 27 de junho de 2007 às 17:10 |  

    Oh! O ataque é a melhor defesa contra as investidas do sai-te da Câmara Municipal do Porto, ocupado pela propaganda pessoal do Querido Líder e pago com os nossos impostos.

  4. Anonymous Anónimo | 28 de junho de 2007 às 10:44 |  

    Melhor ainda devia ser gastar os nossos impostos para processar alguém por divulgar a verdade!
    Vá-se lá perceber o que se passa com os Portuenses?
    Agora os jornalistas não podem ser notícia? Ainda por cima, quando estão vestidos como simples cidadãos?

  5. Blogger Helena Henriques | 28 de junho de 2007 às 16:32 |  

    Depreendo das palavras do Conde da Vila que, um jornalista não é cidadão. Curioso, sempre me convenci que eram. Tal como todas as outras profissões, estava até convencida que a limitação de direitos de cidadania só podia ser estabelecida por um juíz em casos previstos por lei (da AR). Percebi agora, estava enganada, afinal os jornalistas devem servir os vários queridos líderes, e deixar-se de ideias - confesso que pensava que de falta de ideias é que eles sofriam mesmo. Mas nada como um Conde para me auxiliar a pôr as ideias no sítio e melhor compreender queridos líderes.

  6. Anonymous Anónimo | 28 de junho de 2007 às 22:59 |  

    O Querido Líder ainda vai ser candidato a querido líder do PSD, e putativo PM deste Paìs, infelizmente.

  7. Anonymous Anónimo | 30 de junho de 2007 às 14:29 |  

    Ainda não percebi. O autor deste blog é:
    1. xuxalista?
    2. ex-subsidiado pela CMP ou familiar de ex-subsidiado?
    3. um daqueles advogados da CMP que ainda não entraram e já estão a sair?

  8. Anonymous Anónimo | 1 de julho de 2007 às 00:16 |  

    Relativamente ao meu post anterior não sei qual das alternativas é verdadeira mas reconheço-lhe uma qualidade por o ter mantido no seu blog. E essa qualidade é: classe.

Bata palmas!